Veja aqui algumas das perguntas mais frequentes em nossa loja e qualquer dúvida pode nos contactar.

Qual o prazo de entrega?
Prazos de Entrega Todos os nossos produtos são de pronta entrega, porém a loja tem o prazo de 3 à 7 dias úteis para postagem dos produtos nos correios após confirmação do pagamento (A confirmação demora até 48 horas). Portando se você efetuou hoje o pagamento de um pedido, receberá o código de rastreio por email dentro do prazo de até 7 dias úteis . Oferecemos as seguintes opções de envio: * Via PAC: A entrega é realizada no prazo de 5 à 20 dias úteis após a data de postagem (sujeitas a atraso pelo correio de até 1 ou 2 dias úteis ). * Via SEDEX: A entrega é realizada no prazo de 5 à 7 dias úteis após a data de postagem. Lembrando que dias úteis são de segunda a sexta feira exceto feriados e final de semana. (Os prazos descritos acima são de acordo com informações dos correios e variam conforme o destino) O prazo de entrega que aparece no ato da compra, é apenas uma estimativa , e pode mudar de acordo com a localização do cliente Em caso de extravio da encomenda pelos correios , o cliente será ressarcido pela loja. O número de rastreamento de sua compra será enviado ao email cadastrado no site no prazo de até 7dias úteis após confirmação do pagamento . Não efetuamos postagens aos finais de semana , as compras realizadas aos finais de semana e feriados serão postadas no próximo dia útil. Dúvidas entre em contato conosco através do email: contato@itselegancy.com.br ou whatsapp (11) 98470-9439. Boas Compras ! Obrigado pela preferência ♥.
Qual a forma de pagamento?
O pagamento é realizado através do PAGSEGURO. As compras por cartão de crédito passarão por uma análise da sua operadora do cartão, onde serão analisados seus dados e limite de crédito. A ITS ELEGANCY não se responsabiliza pelas verificações nem aprovações de pedidos antes da validação feita pelos serviços de terceiros. Você pode parcelar suas compras em até 18x, sendo a parcela mínima de R$15,00.
Posso retirar o produto na loja?
Sim, você pode retirar sua encomenda na nossa loja que fica no endereço Rua Nova Erechim N°36 07130-070 Vila Florida Guarulhos-SP
Como acompanho meu pedido?
Após o pagamento da sua compra e confirmação através do Pagseguro, seu status aparecerá como “Processando”. A partir daí temos até 48 horas úteis para o envio da sua mercadoria. Mas fazemos sempre o possível para esse prazo ser bem menor! Sua mercadoria é postada, e em seguida a ITS ELEGANCY envia um email com o Código de Rastreamento. Através dele, você consegue saber o andamento da sua entrega. Além do email, você também pode acessar seu cadastro em nosso site e ir na opção Acompanhar Pedido! Clicando nessa opção você já conseguirá visualizar qual a posição da sua compra. Informamos que o prazo de entrega informado pelos Correios em nosso site, é um prazo “Médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado. .